DestaqueNecrologia

Já marcado o funeral da menina que morreu de acidente

A pequena Beatriz Pereira, de quatro anos, que morreu num violento acidente no dia 28 no Entroncamento, vai a sepultar nesta quarta feira, dia 2, em Pussos, no concelho de Alvaiázere, terra de origem da mãe da menina e onde moram os avós.

O velório começa às 14h30 na casa mortuária de Pussos e, às 15h30, decorrem as cerimónias religiosas na igreja de Pussos, seguindo para o cemitério da localidade.

No Entroncamento sucedem-se as iniciativas de homenagem à menina e de solidariedade para com a família, ao mesmo tempo que se exige da autarquia mais medidas de segurança. Os moradores, além de colocarem peluches e mensagens na escadaria da câmara e de promoverem vigílias, estão a colocar faixas negras e balões nas janelas das suas casas.

A câmara do Entroncamento reuniu nesta terça feira, dia 1, e fez um minuto de silêncio em homenagem à menina. Uma cidadã interveio na fase inicial da reunião e fez duras críticas à câmara.

Há dois grupos no Facebook onde o caso está a suscitar aceso debate e fortes críticas por causa das questões de segurança na cidade.

Entroncamento Alerta!

Entroncamento coMvida

Reportagem da SIC

beatriz 188842816470790357 n

 

Autópsia da menina que morreu de acidente vai ser feita em Tomar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo