DestaqueSociedade

Incêndio em quintal na cidade assustou moradores (c/ vídeo)

O alerta foi dado por moradores pouco depois das 15 horas desta terça feira, dia 29. Estava a arder erva e restolho no quintal de uma casa devoluta na travessa da Cascalheira, perto do MiniPreço em Tomar.

Os vizinhos saíram de casa com receio que as chamas se propagassem, mas a pronta atuação dos bombeiros impediu o pior.

No local estiveram 10 operacionais apoiados por quatro viaturas. A polícia também participou, controlando o trânsito e registando a ocorrência.

Apesar de ser propriedade de uma empresa construtora, a casa está abandonada, degradada e vandalizada, com as portas escancaradas. A parte traseira do imóvel já ruiu.

incendio IMG 20210629 152035

3 comentários

  1. uma situação que pode ocorrer na travessa de São Gregório, pois à imenso tempo que várias moradias devolutas estão repletas de silvas entre outros destroços, depois quando acontecer é que vem toda as pessoas responsáveis pela cidade lamentarem-se. UMA AUTENTICA VERGONHA , AGORA COM ELEIÇÕES Á PORTA VÃO CONCERTEZA PROMETEREM MUNDOS E FUNDOS.

  2. o comentário que fiz não apareceu publicado. Era inofensivo apenas chamava a atenção de alguém para uma situação semelhante. è deveras lamentável, afinal são ou não um canal de informação ?

  3. Eles não podem prometer mundos e fundos… ok, os fundos podem, mundos é que não.
    Podem é pintar as passadeiras, próximo das eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.