DestaqueSociedade

Festival Bons Sons: desapareceram tendas do parque de campismo

Alguns campistas que usaram o parque durante o festival Bons Sons, em Cem Soldos, queixam-se de que as suas tendas e outros objetos desapareceram, não se sabe se por furto ou por outro motivo.

Da parte da organização ainda não há qualquer esclarecimento.

Um dos lesados foi o enfermeiro Luís Santos, de Tomar, que ficou sem uma tenda de dois quartos, duas cadeiras, uma mesa, uma manta, uma almofada, dois colchões tripartidos e um martelo. Calcula que o prejuízo ronde os 400, 500 euros.

drive banner horarios

Um familiar de Luís questionou a organização se havia uma hora para levantar o material do parque de campismo e a resposta foi que tudo teria de ser desmontado até terça feira, sem hora específica.

Facto é que, quando a família de Luís Santos chegou ao parque, por volta das 17h30, já a tenda e o restante material tinham desaparecido. Foi apresentada queixa no livro de reclamações e na GNR.

Aguardamos o esclarecimento por parte da organização.

4 comentários

  1. Isso agora é moda, os larápios andarem nos festivais a roubar tendas…acontece noutros eventos também. Não tarda muito temos “o rei das tendas” a ser apanhado e depois libertado pela justiça, como é habitual em Portugal surreal.

  2. Ainda dizem k o pessoal do metal e que são ladrões,drogados ,bêbados ,etc não acontece isso,e vou a festivais de metal ,pessoal 5 estrelas ,pk não mete putos a fazerem asneiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo