DestaqueEconomia

Entidade Regional de Turismo promove restaurante que fechou há três meses

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo fez uma publicação no Facebook no dia 13 de junho a promover o restaurante O Moinante, do Arripiado, Chamusca, só que esse restaurante já fechou em março.

A intenção da organização era boa ao promover a “frigideira do mar”, especialidade da casa, e ao recomendar o restaurante, não fosse o facto de este ter encerrado há mais de três meses.

Nessa altura, a equipa do Moinante juntou-se à equipa do restaurante café Central na Golegã e é aqui que continua a servir-se a famosa “frigideira do mar”.

tomardrive banner out. rodape 2020 41 7293055622693185155 n Copia

“Aos 71 anos de existência do Café Central junta-se o restaurante O Moinante e a excelência de serviço a que estes nos habituaram ao longo dos últimos 24 anos. Ao receber na sua casa toda a equipa do Moinante. O Café Central passa a contar com quase 100 anos de experiência, qualidade. serviço e sabores. Visitem-nos, pois além dos pitéus do famoso Moinante, continuamos a servir a tradição da boa cozinha do Café Central”, anunciaram os novos parceiros da restauração.

Quanto à Entidade Regional de Turismo, está a precisar de atualizar a sua base de dados!

 

Nota: Algumas horas depois da publicação desta notícia, o post da ERT foi apagado.

1 comentário

  1. Normal num país de muitos anormais!
    A era Sócrates implementou a anarquia, o facilitismo, a leviandade, a irresponsabilidade, a impunidade, etc…e os seguintes dão continuidade!
    Nada surpreendido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo