A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo fez uma publicação no Facebook no dia 13 de junho a promover o restaurante O Moinante, do Arripiado, Chamusca, só que esse restaurante já fechou em março.
A intenção da organização era boa ao promover a “frigideira do mar”, especialidade da casa, e ao recomendar o restaurante, não fosse o facto de este ter encerrado há mais de três meses.
Nessa altura, a equipa do Moinante juntou-se à equipa do restaurante café Central na Golegã e é aqui que continua a servir-se a famosa “frigideira do mar”.
“Aos 71 anos de existência do Café Central junta-se o restaurante O Moinante e a excelência de serviço a que estes nos habituaram ao longo dos últimos 24 anos. Ao receber na sua casa toda a equipa do Moinante. O Café Central passa a contar com quase 100 anos de experiência, qualidade. serviço e sabores. Visitem-nos, pois além dos pitéus do famoso Moinante, continuamos a servir a tradição da boa cozinha do Café Central”, anunciaram os novos parceiros da restauração.
Quanto à Entidade Regional de Turismo, está a precisar de atualizar a sua base de dados!
Nota: Algumas horas depois da publicação desta notícia, o post da ERT foi apagado.
Normal num país de muitos anormais!
A era Sócrates implementou a anarquia, o facilitismo, a leviandade, a irresponsabilidade, a impunidade, etc…e os seguintes dão continuidade!
Nada surpreendido!