in ,

Dois jovens presos por tentarem matar amigo

Na festa de Sesmarias, Olalhas

pj 1

O crime aconteceu em abril, na festa de Sesmarias, Olalhas, Tomar, mas só agora foi possível à Polícia Judiciária deter os suspeitos de terem esfaqueado um amigo durante essa festa.

Dois jovens de 19 e 20 anos foram detidos por serem os autores do crime de homicídio na forma tentada em que a vítima foi um amigo, de 43 anos, com quem se desentenderam.

Na sequência de uma zaragata, o homem foi esfaqueado com “vários golpes” e em “diversas partes do corpo”, chegando a estar em “perigo de vida”, refere o comunicado da PJ.

Depois do crime, os suspeitos fugiram do local e só agora foram localizados e detidos pela Polícia Judiciária de Leiria, estando ambos em prisão preventiva a aguardar julgamento. O jovem de 19 anos foi detido no dia 7 de agosto e o de 20 anos foi detido na última quarta feira, após regressar do estrangeiro. Segundo o Correio da Manhã, é funcionário de uma empresa que faz serviços em França, onde tem estado a trabalhar.

Foi a PJ de Leiria que investigou o crime, ouviu várias testemunhas e reuniu provas que levaram à detenção dos suspeitos que vão aguardar julgamento na cadeia.

 

Comunicado da PJ

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
tabuleiros comissão IMG 20190906 180742

Comissão da festa dos Tabuleiros promove convívio aberto a toda a população

IMG 20190907 183257

Morreu o dono do restaurante Os Moinhos