DesportoDestaque

Claques do Sp. Tomar prometem “invadir” o pavilhão da Embra

Depois de começar a época com um empate 3-3 em casa com o Turquel, o Sp. Tomar avança para a 2ª jornada no dia 25 com uma deslocação à Marinha Grande.

A partir das 17 horas no pavilhão da Embra, Sp. Marinhense e Sp. Tomar defrontam-se num jogo que promete muita emoção.

Confirmadas estão as presenças das claques do Sp. Tomar que prometem “invadir” o pavilhão para apoiar a equipa nabantina.

O Sp. Tomar disputa o campeonato nacional da 1ª divisão em hóquei em patins.

3 comentários

  1. Pensamento pequenino Paulo… Nao sendo nem adepto, nem de partido algum sinto-me à vontade para dizer que enquanto tomarense é com orgulho que oiço em qualquer parte, quando falo de Tomar… E o Sporting de Tomar como está? É bom ter um clube desportivo na 1a divisao nacional. Se fosse para o União ja era melhor? Na epoca do Marquês muitos se abotoavam incluindo…

  2. Pensamento egoísta Zé…O que eu gostava mesmo era que acabassem as ruturas de água na minha rua. A estrada já nem tem alcatrão de tanto buraco que têm feito. Condutas em fibrocimento e não existe saneamento básico por aqui, mas o importante é que por aí a equipa esteja na 1ª divisão e que a ”claque” encha os autocarros para o passeio. Uma pequenina parte dos apoios que têm recebido desde que têm competido na 1ª divisão, resolvia o meu problema e de muita gente.Triste é ter que pagar impostos para se andarem a abotoar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.