in ,

CDS-PP já tem candidato à câmara de Tomar

Fernando Caldas Vieira

Já é conhecido o candidato do CDS-PP à Câmara de Tomar. Trata-se de Fernando Caldas Vieira, engenheiro reformado da EDP que se apresenta como candidato independente.

Fernando Manuel Caldas Vieira nasceu em Tomar a 5 de maio de 1957. Morou em Castelo do Bode e fez o ensino secundário no antigo Liceu Nacional de Tomar.

É licenciado e mestre em engenharia eletrotécnica, pelo IST – Instituto Superior Técnico e mestre em Política, Economia e Planeamento da Energia, pelo ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão.

Trabalhou durante 36 anos na EDP Gestão da Produção de Eletricidade. Dedicou parte da sua vida profissional à gestão de resíduos industriais, com participação em organizações europeias. Foi presidente da ECOBA – Associação Europeia dos Produtos da Combustão do Carvão e do grupo de trabalho “Produtos, resíduos e lixos”, da EURELECTRIC.

Com artigos em publicações da especialidade, participou em vários cursos, seminários e congressos, em Portugal e no estrangeiro. Foi professor voluntário na Universidade Sénior de Tomar, até à suspensão das aulas pela pandemia da Covid-19.

Atualmente trabalha como consultor nas áreas de energia e ambiente.

Casado com a tomarense Ana Paula Pereira, tem uma filha, duas netas e um neto.

É colaborador regular do jornal O Templário.

 

Redação

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Finalmente um CANDIDATO com perfil e conhecimentos para gerir o Município.
    Esperemos que apresente o programa para poder ser avaliado e votado.
    E que ser através de um partido em desaparecimento que não seja obstáculo para ser um defensor de TOMAR e não dos interesses partidários
    Será que agora temos Homem para Tomar???
    OXALÁ !!!

    • Realmente parece ser um bom candidato. Mas programa para quê, é que para além de ninguém lêr aquilo, o povão é burro, não sabe lêr e muito menos compreender, e vai continuar a votar nos mesmos, naqueles em que pode meter a cunhazita para resolver este ou aquele assunto, arranjar o empregozito na câmara, etc… Triste sina a nossa!!!!!

  2. Se houvesse sentido estratégico, para disputar a vitoria, e de serviço, para servir a Comunidade tomarense de forma…diferente do que têm feito os nossos socialistas, deveria este candidato e o seu partido terem ensaiado a constituição de uma ampla coligação, com ideias, programa e vontade.
    Assim…vão desnudar suas misérias.

Deixe uma resposta

Avatar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
Carlos Veloso 3

Morreu o professor Carlos Veloso

quiosque IMG 20210129 080349

Várzea Grande: já lançada a hasta pública para concessão do quiosque