in ,

Carpa de 12 quilos pescada na albufeira de Castelo do Bode (c/ fotos)

O pescador Manuel Rosa, de Ferreira do Zêzere, pescou uma carpa de 12 quilos na albufeira de Castelo do Bode. Aconteceu neste domingo, dia 1 de novembro.

Manuel e Manuela Rosa saíram cedo de casa para ir pescar na zona da Bairrada e capturaram um verdadeiro gigante das águas.

“Há muito tempo que não pescávamos um exemplar destes. Custa muito levantar cedo, mas aqui está a recompensa”, escreveu Manuela Rosa no Facebook

 

 

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Era a mãe de todas as carpas, que agora ficaram órfãs e decerto não tardarão a rumar para águas menos perigosas, pois os peixes não são parvos de todo.

  2. Pois e uma grande verdade uma gente carpa… o mal e trazerem uma carpa dessas e um exemplar que devia ser devolvida a água porque já se quer tirar uns exemplares desses e mt raro já. Porque trazem as carpas todas eu sou pescador a mts anos apanhei mts exemplares assim mas ficam na água..uma bela carpa para ficar na água 😉

  3. Grande pescador, era se tivesse libertado um exemplar desses e não o matar! Um dia mais tarde quando só pescarem pedras, vão recordar esses belos exemplares que infelizmente só os pescam uma vez na vida.

  4. Levem tudo rapas , quando quiserem pescar e não tiverem pesquem pedras , uma vergonha de publicação. Essa barragem já foi cheia de exemplares desses conseguiram levar a extinção deles .

    Palavras de um carpista que também tira fotos ao troféu mas depois os deixa na água 😔

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Polícia à porta dos cemitérios

Polícia multa clientes por estarem a beber à porta do café (c/ vídeo)