in ,

Polícia multa clientes por estarem a beber à porta do café (c/ vídeo)

psp covid 1

O caso aconteceu na tarde deste domingo, 1 de novembro. Agentes da PSP de Tomar abordaram um grupo de clientes que estava a beber cerveja à porta do café Correia, em Palhavã.

Os ânimos exaltaram-se com alguns clientes a protestarem contra os agentes.

Além de estarem num ajuntamento de oito pessoas (a lei só permite cinco), foram apanhados a consumir álcool na rua, o que é proibido por lei no atual estado de calamidade.

 

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Para rir.
    A meses que se fasem ajuntamentos na rua da sinagoga no bar da taberna e todos os dias se bebe alcool na rua na frente do bar. Os mais velhos tem medo de la passar porque nao respeitam ninguem. Policia? Camara? Ninguem quer saber.

    • Olá bom dia, já se deu ao trabalho de contar as pessoas? E verificar se estão divididos em grupos de 5? Se realmente não cumprem nenhuma regra ou se estão em falta para com a legislação? Querido cavalheiro informe-se porque realmente todos os dias as autoridades se dirigem a esse estabelecimento, e nunca houve problemas. Falam, falam, falam e não dizem nada!!!!

  2. -Proibição do consumo de bebidas alcoólicas em espaços exteriores dos estabelecimentos de restauração e bebidas após as 20.00, salvo se se tratar de serviço de refeições.

    – É proibido consumir bebidas alcoólicas na via pública.

    Pelo que vejo não se trata de ser mais de 20h ….e não se encontram na via pública e sim na esplanada de um café .a única coisa que não está de acordo com as normas é serem mais de 5pessoas juntas .

  3. Tem toda a razão caro João Tiago. Mais, o interessante é ninguém falar dos constantes ajuntamentos no Espaço Académico na avenida Ângela Tamagnini, até altas horas de madrugada, os meninos a fazerem arranques, acelerarem com os automóveis e os piões na rotunda da Alameda…, fora o ruído excessivo que estes jovens fazem na rua quando saírem em grupos. Há pessoas ali a viver e que têm de levar com esta falta de respeito diária!!!!!!!!!

    • E o consumo de droga, tráfico, ruído excessivo com viaturas (arranques, piões, burnouts etc), fora o barulho quando estes saiem em grupos? E os moradores têm que levar com isto todos os dias? O meu caro diz isso porque certamente não reside ao pé e não é incomodado com esta falta de civismo. Concordo quando diz que mais vale estarem num café que a roubar, mas nem num café estes jovens sabem estar e muito menos na via pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
pesca peixe a 812 017444626 o

Carpa de 12 quilos pescada na albufeira de Castelo do Bode (c/ fotos)

posto carregamento veiculos eletricos IMG 20201031 113954

Carros elétricos já se podem “abastecer” no hotel dos Templários