DesportoDestaque

Mais uma vez câmara “esquece-se” de abrir os portões da mata

- Publicidade -

Os atletas e caminheiros do grupo “Corridas no Terreno” bateram “com o nariz no portão” da Mata dos Sete Montes neste sábado, dia 7.

Tudo porque, mais uma vez, a câmara não abriu os portões da mata, como é sua responsabilidade aos fins de semana e feriados, às 8h30.

Por causa disto, os habituais atletas dos sábados de manhã, a maior parte estrangeiros, tiveram de escolher outro local para realizar a sua prova e deslocaram-se para a zona do mercado.

É um problema crónico desde que a câmara assumiu essa responsabilidade. Num claro desrespeito pelos atletas, caminheiros ou simplesmente visitantes, é frequente os portões não abrirem no horário definido.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

6 comentários

  1. Um portão automático com relógio computorizado, mantido actualizado por servidor NTP, e com as datas de mudança anual da hora (último domingo de Março à 01:00 adiantar 1 hora, e no último domingo de Outubro às 02:00 atrasar 1 hora) e bateria UPS para manter tanto o sistema computorizado a funcionar como o motor. E claro, um botão de abertura de emergência do lado interno, para o caso de alguém ficar preso o portão, pelo menos o lateral, abrir na mesma.
    E ficava o problema solucionado. Depois é só ter um contrato para troca anual da bateria da UPS e eventual manutenção para manter tudo a funcionar bem.
    Parece simples de resolver.

  2. Se um dia fores substituído por um robot no teu posto de trabalho (se é que trabalhas) não deves estranhar nem ficar chateado…né???!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo