DestaqueSociedade

Câmara paga mais de 24 mil euros ao Sp. Tomar pelo centro de vacinação

- Publicidade -

A câmara de Tomar vai atribuir um subsídio extraordinário ao Sporting de Tomar no valor de 24.339 euros “correspondente aos custos e perda de receita pela não utilização da sede social, no período de 9 de dezembro de 2021 a 29 de dezembro de 2022, para funcionamento do centro de vacinação de Tomar”.

Aquilo que se pensava ser uma utilização gratuita, tendo em conta que o espaço (cave do pavilhão Jácome Ratton) foi cedido pela câmara para sede do Sp. Tomar e tendo em conta o “bem da comunidade”, afinal tem um custo.

Quando a câmara, em dezembro de 2021, anunciou a utilização daquele espaço para a campanha de vacinação, deu a entender que a utilização seria sem encargos.

Na altura, a presidente da câmara disse que o Sp. Tomar “de forma pronta mostrou disponibilidade para a cedência de espaço tendo como fim o bem da comunidade”.

A afirmação foi proferida numa conferência de imprensa para a qual “Tomar na Rede” não foi convocado e onde a questão dos custos de utilização do espaço e outras questões ficaram por responder.

- Publicidade -

A “fatura” aparece dois anos depois, com Anabela Freitas a propor “a atribuição de apoio extraordinário” naquele montante, decisão que vai ser tomada na reunião de câmara de segunda feira, dia 6.

Centro de vacinação em fase de mudança para a sede do Sp. Tomar

- Publicidade -

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo