in ,

Antigo encarregado da câmara aponta falhas na obra da Várzea Grande

Varzea Grande IMG 20210218 183023

Leonel António trabalhou mais de 40 anos na câmara de Tomar, terminando a sua carreira como encarregado nas oficinas da FAI.

Agora reformado, vai acompanhando a dinâmica das obras na cidade e freguesias, não deixando de dar a sua opinião.

Em relação à obra da Várzea Grande, praticamente concluída, considera ter “um impacto visual maravilhoso”, mas aponta uma série de problemas.

Desde a falta de sanitários ao tipo de materiais escolhidos até à fraca qualidade da calçada, Leonel António chama a atenção para vários aspetos da empreitada que poderiam ser melhorados.

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Os sanitários não estão em falta, porque não vale a pena meter algo que não é para estar aberto com QUALIDADE 24h por dia, 7 dias da semana, 365(6) dias do ano.

    Se não existirem não existem críticas, porque simplesmente não existe nada para criticar… quem precisar que faça nos estabelecimentos comerciais ou num canto qualquer (não se deixe é apanhar, se não ainda apanha uma multa e é chamado de porcalhão).

    E isto de criticar a falta de sanitários sempre abertos e de qualidade é de gente mesquinha (sou mesquinho!), que pensa nas coisas como um todo, e que não liga só ao bonito… quer também funcionalidades realmente úteis.

    Uma fortuna gasta naquele espaço e nada de realmente útil para a população e visitantes, nada! Foi-se o estacionamento, mas nada de nada foi ganho, nem os míseros sanitários. Que talvez apareçam e se mantenham abertos com qualidade… daqui a uns 400 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
asseiceira IMG 20201115 091819

Idosos burlados na Asseiceira ficaram sem 15 mil euros

marketing digital

Junta de freguesia promove formação em marketing digital