DesportoDestaque

SC Tomar perde contra o SC Portugal a 7 segundos do fim

- Publicidade -

Num grande jogo de hóquei em patins a contar para a 11ª jornada do Campeonato Placard, o clube nabantino, apesar da exibição notável, não conseguiu evitar a derrota em Alvalade.

Uma primeira parte com uma grande entrada da equipa de Nuno Lopes que permitiu estar sempre na frente da partida, com Tato Ferrucio a inaugurar o marcador e pouco tempo depois surgiu o 0-2 por intermédio de Xanoca.

Verona acabaria por reduzir por intermédio de Verona (1-2) e assim estava concluída a primeira parte.

A segunda parte a equipa da casa entrou decidida a mudar o rumo do jogo e conseguiu o empate por Ferran Font (2-2). Pouco tempo depois João Souto bisava na partida (3-2 e 4-2 respectivamente) e colocava o SCP em posição de vantagem.

Porém o SCT nunca baixou os braços, e com um hat trick de Gonçalo Neto a equipa tomarense conseguiu passar de novo para a frente do marcador (4-5).

- Publicidade -

Num jogo emotivo e bem jogado, João Souto voltaria a colocar os Leões de Lisboa empatados na partida (5-5).

A apenas 9 segundos do fim Nolito Romero com uma stickada potente acabaria por dar a vitória (6-5) e deixar um amargo de boca a Nuno Lopes e os seus jogadores.

Agora muda o “chip” de novo e segue-se o próximo jogo do SC Tomar em casa contra o FC Porto na segunda jornada da WSE Champions League no próximo dia 14 de dezembro pelas 21 Horas.

- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo