DesportoDestaque

Construção do novo skate park tarda em começar

- Publicidade -

Já passaram cerca de três meses e meio depois de a câmara de Tomar ter assinado o contrato com o empreiteiro para a construção do novo skate park, mas as obras tardam em começar.

No local, entre a estação da CP e o terminal da rodoviária, perto da Várzea Grande, não há qualquer sinal de que esteja para breve o arranque dos trabalhos.

Isto quando passam mais de dois anos da demolição do skate park que se situava na Nabância, em novembro de 2021. Os jovens têm como alternativas improvisadas espaços como a praça da República ou a Várzea Grande. Outra solução é deslocarem-se a concelhos vizinhos onde há parques de skate.

O Conselho Municipal da Juventude de Tomar reuniu no dia 19 de janeiro, mas nada foi falado sobre o assunto, segundo o relato oficial.

A empreitada de construção do novo skate park foi entregue à firma Fernando L. Gaspar- Sinalização e equipamentos Rodoviários S.A, com sede em São Domingos de Rana. O custo da obra é de 147.950 euros + IVA, o que totaliza 156.827 euros. O prazo de execução é de seis meses.

- Publicidade -
skate parkIMG 20240204 125645
Local para onde está prometido um novo skatepark

- Publicidade -

7 comentários

  1. skate park, uma modernice patética que apenas serve para fazer barulho e perturbar o sossego das pessoas.
    O município que aproveite os 150 mil euros para pagar as dívidas.

  2. O problema desta obra não ter avançado é sermos governados por um bando de crianças irresponsáveis que se divertem a brincar ao presidente e aos vereadores e pensam que estão acima de tudo e de todos, só que por vezes a prepotência e a irresponsabilidade são de tal ordem que querem fazer obra em terreno que não lhes pertence.

    Viva o xuxialismo

  3. A obra só não avança por irresponsabilidade e ignorância de um bando de cachopos que se divertem a brincar ao presidente e aos vereadores e que pensam que estão acima de tudo e de todos e podem fazer o que querem. Nem se lembraram que o terreno não é da autarquia.

    Viva o XUXIALISMO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo