CulturaDestaque

Telefilme rodado em Tomar tem antestreia no cineteatro

- Patrocínio -

O telefilme “Há-de haver uma lei”, rodado em Tomar em julho de 2021, tem antestreia marcada para esta quinta feira, dia 4, no cineteatro, pelas 21h00, numa sessão com entradas livres.

A película com realização de Anabela Moreira para a RTP, implicou filmagens em vários locais como praça da República, ponte velha, Mata dos sete montes, aqueduto dos Pegões, rua da Sinagoga, quinta do Valle e tribunal.

A história passa-se nos anos 50 e envolve um jogo de intrigas familiar, com uma morte por desvendar. Entre mães, pais, madrastas, empregadas ou filhas, numa família nunca há apenas uma verdade. E quando cai o primeiro cadáver e vão todos a tribunal, tudo se complica.

- Patrocínio -

Inspirado no livro da escritora Maria Archer, o filme reúne no seu elenco nomes como Leonor Vasconcelos, José Pedro Gomes, Maria D’Aires, David Esteves, Vera Barreto, João Lagarto, Leonor Silveira e Aldo Lima.

De Tomar, participaram como figurantes, dezenas de pessoas.

Telefilme para a RTP está a ser rodado em Tomar (c/ fotos)

4 5 29574109485 7666782947278744295 n

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo