CulturaDestaque

Convento de Cristo: visitas guiadas por quem sabe

- Publicidade -

O tomarense António Rebelo vai proporcionar algumas visitas guiadas gratuitas ao Convento de Cristo nas próximas semanas.

As duas primeiras já têm esgotadas as inscrições, mas há a possibilidade de uma terceira visita no dia 2 de junho se aparecerem interessados em número suficiente. As inscrições podem ser feitas junto de Ana Paula Pereira.

Professor aposentado, António Francisco Rebelo, de 82 anos, é um profundo conhecedor do Convento de Cristo e da história de Tomar. É autor do blog Tomar a Dianteira e vive há alguns anos em Fortaleza, no Brasil.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

3 comentários

  1. Agradeço a amabilidade do Tomar na rede, ao publicitar as poucas visitas guiadas gratuitas ao Convento de Cristo, que tenciono fazer se a saúde o não impedir. É só para verificar se ainda não me esqueci das primeiras visitas que acompanhei, como guarda, nos idos de 1956, há sessenta e oito anos portanto. Aproveito para esclarecer que não vivo em Fortaleza CE Brasil “há alguns anos”, como refere a notícia. Passo lá uma parte do ano, fugindo ao frio tomarense, mas este ano tive azar. Resolvi viajar em Abril, para aproveitar os bilhetes de avião mais baratos, mas tem sido difícil, como prova o casacão de inverno que estou usando.

    1. apesar de frequentar o Convento de Cristo já lá vão 40 e alguns anos, espero ter oportunidade de ir numa dessas visitas , boa iniciativa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo