Cultura

ACR de Carvalhos de Figueiredo festejou 43 anos

A Associação Cultural e Recreativa (ACR) de Carvalhos de Figueiredo, em Tomar, festejou no dia 8, de forma simbólica, o seu 43° aniversário.  Estava previsto um almoço comemorativo, mas não se pôde realizar devido à situação de pandemia que vivemos.

Perante alguns sócios e a equipa de futsal, discursou Orlando Ribeiro, sócio nº 4, Augusto Barros, sócio nº 2 e presidente da assembleia geral, ambos fundadores e ainda o atual presidente da direção, Luís Santos.
Orlando Ribeiro admitiu ter a humildade suficiente para reconhecer que o futsal mantém viva a associação. A equipa está a disputar o campeonato distrital.

Augusto Barros, que é também presidente da junta, contou um pouco da história da ACR, admitiu ser um dos responsáveis pela existência da equipa de futsal, elogiou e agradeceu a coragem da atual direção e principalmente ao presidente Luís Santos, de ter criado uma equipa num momento difícil para esta e todas as associações e pelo excelente trabalho que tem feito.

Por fim falou o presidente da direção, Luís Santos, que agradeceu a presença de todos e os elogios que recebeu, prometendo continuar a lutar para que a ACR não morra e continue a crescer.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.