
Vai à reunião da câmara de Tomar nesta segunda feira, dia 17, o processo de urbanização do espaço em frente ao hospital para possibilitar a instalação do Aldi, nova superfície comercial.
O objetivo é fazer algumas alterações nas vias de acesso de modo a melhorar a circulação viária. Está prevista a criação de uma nova rotunda na av. Maria de Lourdes de Mello e Castro (avenida do hospital) que vai facilitar também o acesso ao Intermarché e ao próprio hospital.
Outra alteração é a construção de uma rua perpendicular, que vai ligar à rua Lopo Dias de Sousa (rua da polícia), atualmente em terra batida.
Estas obras de urbanização vão ser executadas pela empresa Conzel.
O Aldi é uma cadeia de supermercados multinacional com sede em Essen e Mülheim, Alemanha.
É destes investimentos que Tomar precisa! Geradores de empregos qualificados , e de valor acrescentado.
Também é certo que é melhor que nada.
E têm outra vantagem: assim como vêm, também vão.
Os tomarenses gostam assim. Iludidos com o turismo ser o futuro
O Aldi devia fazer um super era junto à ex Aral. Talvez assim se conseguisse a rotunda que tanta falta faz a quem trabalha e circula em Tomar. Tudo por causa de um quintal de alguém que se julga importante e a quem dão importância. Tambem totalmente de acordo com o comentário anterior. Estes investimentos, tal como AL, cafés e restaurantes criam pouco valor, não exigem grandes qualificações e baseiam-se no ordenado mínimo.
Sem comentários…