Instituto Politécnico oferece viseiras ao McDonald’s Tomar

O Instituto Politécnico de Tomar ofereceu um conjunto de viseiras para os colaboradores do McDonald’s de Tomar poderem fazer o atendimento no exterior. A oferta tem como objetivo ajudar na prevenção da covid-19, agora que a sociedade entrou na fase de desconfinamento gradual.
Desde que foi declarada a pandemia devido ao coronavírus, o restaurante McDonald’s de Tomar tem trabalhado apenas com o McDrive. As viseiras fornecidas pelo Instituto Politécnico de Tomar vieram assim ajudar a agilizar o atendimento no exterior do restaurante.
Com o levantamento do estado de emergência e graças à oferta destas proteções além do McDrive, o McDonald’s abriu também a sua sala ao serviço de Take Away.
Em comunicado, o McDonald’s de Tomar agradece “o gesto altruísta do Instituto Politécnico de Tomar, que permitirá aos seus colaboradores desempenhar as suas funções em segurança e apela a que todos sejam agentes de saúde pública neste momento que vivemos”.
Estranhamente os funcionários do IPT que estão na entrada e controlam os acessos não apresentam nenhuma proteção, como já aconteceu por duas vezes.
Bem prega Frei Tomás.
Oferece as viseira, os clientes e os funcionários… já que o IPT é a fonte de mão de obra para LIDL, MCDonalds.. e de clientes para restaurantes fracos e tascas.. que forma de mexer a economia..