DestaqueSociedade

Inquérito indica opinião negativa em relação à feira de Santa Iria

- Patrocínio -

Foram 278 as pessoas que participaram no inquérito aqui lançado sobre a feira de Santa Iria, que decorreu de 18 a 27 de outubro, em Tomar.

Para 78,4% dos que responderam, a feira de Santa Iria não correspondeu às suas expectativas.

Uma maioria considera que a feira foi “péssima” (36%) ou “fraca” (33,8%). Para 19,1% foi “razoável”, enquanto apenas 8,3% classifica a feira de “muito boa” e 2,9% de “excelente”.

No seguimento destas opiniões desfavoráveis, 55% não tencionavam voltar a visitar a feira de Santa Iria até ao último dia.

feira inq Untitled feira inq 2 Untitled feira inq 3 Untitled

 

- Patrocínio -

9 comentários

  1. A utilidade deste inquérito reduz-se afinal a uma confirmação. Os tomarenses têm direito à informação, mas não se informam. E muito menos participam.
    278 respostas num questionário que permitia a cada internauta responder as vezes que quisesse, mostra ao mesmo tempo a importância real do leitorado deste blogue e a miséria intelectual que por aqui vai.
    Deus tenha piedade de nós, se ainda puder.

  2. A feira de Santa Iria deste ano, na minha opinião, não teve o impacto dos ouros anos, especialmente no século passado. A divisão que ultimamente têm feito espalhando-a pelos vários espaços da cidade, não convenceram os tomarenses… acredito que muitas pessoas não visitaram todos esses espaços.
    Estando a Várzea Grande disponível, porque não se realizou nesse espaço?
    Não sou tomarense, mas já aqui vivo há décadas nesta cidade, estudei e trabalhei, e, sempre ouvi dizer que a quele espaço tinha sido oferecido para que ali se realizasse sempre a feira anual da cidade.
    Volto a fazer a mesma pergunta,,, Porque não se tem realizado sempre a feira naquele espaço???
    Há um proverbio antigo que diz: “Manda quem pode…

    1. Não diga disparates sr. Pompeu. Se fosse verdade o que você diz, então o Gaio não publicava este seu comentário. Com boas razões para tanto. Desde logo porque você, tendo o mérito de não se esconder sob um pseudónimo, mente com quantos dentes tem na boca.
      “Eu sei bem o que a casa gasta”, escreve você. Acha mesmo que sim? Ou está só a tentar enfiar chuço ao pessoal? Como pode o sr. saber bem o que a casa gasta, se nem sequer conhece a casa?
      Ou será que o administrador deste blogue “meteu” algum euromilhões e esqueceu-se de lhe pagar? Se foi mesmo esse o caso, se o sr. já sabia o que a casa gasta, quem lhe mandou registar o boletim antes de arrecadar a massa?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo