SociedadeDestaque

Vizela Cardoso preside à Liga dos Amigos do Hospital das Forças Armadas

O Tenente-general José Armando Vizela Cardoso, de Tomar, preside à recém-criada Liga dos Amigos do Hospital das Forças Armadas.

A cerimónia de apresentação da nova organização teve lugar no dia 9 de dezembro, no Polo de Lisboa do hospital, situado na Azinhaga dos Ulmeiros, em Lisboa.

Esta Liga visa “fins humanitários, de intervenção social, cultural e cívica, em benefício do bem-estar dos utentes, colaboradores e bom-nome do Hospital das Forças Armadas”. Em termos práticos, a Liga tem como missões, entre outras, “organizar ações de formação, cooperar com o voluntariado do HFAR e estabelecer protocolos de cooperações e/ou parcerias com entidades públicas e privadas, em coordenação com a Direção do HFAR”.

A apresentação foi presidida pelo Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Almirante António Silva Ribeiro, e contou com a presença de todos os dirigentes da nova organização.

Vizela Cardoso foi administrador da empresa de madeiras Freitas Lopes, de Tomar. É autor de vários livros como “Voando no Céu do Reino do Monomotapa” e “A iniciação dos Templários e dos Cavaleiros da Ordem Militar e Religiosa de Cristo em Portugal”.

 


CERIMÓNIA DE APRESENTAÇÃO DA LIGA DOS AMIGOS DO HFAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.