DestaqueSociedade

Vítimas do acidente mortal em Abrantes eram de Ponte de Sor

Maria Gabriela Abrantes Coelho, de 50 anos, e o seu irmão, António Manuel Silvério Abrantes, de 53 anos, da localidade de Torre das Vargens, no concelho de Ponte de Sor, são as vítimas mortais do violento acidente registado nesta quinta feira, dia 11, por volta das 6h20, na EN2, em Vale de Cortiças, entre Bemposta e Rossio, no concelho de Abrantes.

Há ainda sete feridos, seis dos quais em estado grave, sendo a situação mais complicada a de Bruna Libério, de 19 anos, que foi transportada de helicóptero para o hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde continua a lutar pela vida.

Os restantes feridos foram transportados para o hospital de Abrantes.

A violenta colisão entre o camião e a carrinha de nove lugares aconteceu após uma curva numa altura em que estava muito nevoeiro. A rádio Antena Livre refere que a colisão se deu “após o camião proceder a uma ultrapassagem a um trator que circulava na estrada”. Outra fonte do socorro citada pelo JN confirma que os indícios no local indicam que o camião terá “saído da sua via” para ultrapassar.

As vítimas, ocupantes da carrinha, todas de Ponte de Sor e a maior parte com laços familiares, iam passar o dia a apanhar azeitona.

 

Reportagem da CMTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.