in ,

Multados por estacionamento junto à capela de São Gregório 

IMG 20210829 140118

A polícia de Tomar levantou autos de contraordenação na rua junto à capela de São Gregório, em frente ao hotel dos Templários, neste domingo, dia 29. Estavam estacionadas cerca de 10 viaturas numa zona onde é proibido estacionar e a PSP foi implacável aplicando multas a todos os infratores.

 

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Quem gostará de visitar a cidade com esta despesa suplementar ?
    Ou não volta mais , ou nunca mais se irá esquecer da visita , pela negativa !
    Já tantas vezes aconteceu , que a CMT ( a bem do turismo , pois este também se faz com estes pequenos gestos ) poderia criar naquela zona obstáculos físicos afim de se evitar o estacionamento .

  2. Eu quando vou a qualquer lado cumpro as regras de estacionamento. Aqui as pessoas devem fazer o mesmo. Quem não cumpre, habilita-se.

  3. Ou o exmo é um benfeitor desta linda cidade ou entao ate porventura um agente da farda e de telemovel em riste a todo o momento enquanto estao ao serviço dentro do carro patrulha

  4. Sr. José Oliveira a despesa suplementar como menciona, é da total responsabilidade da pessoa, pois o sinal está lá, basta cumprir a sinalização… Aqui o problema é a total falta de civismo dos condutores, onde o que interessa é estacionar o seu veiculo…
    Deixar de vir a Tomar devido a uma multa de transito ainda é mais ridículo, pois a responsabilidade da multa é do condutor, nunca do Agente autoridade ou mesmo da Câmara. O Agente de autoridade limita-se a fazer cumprir a Lei( Quer se goste ou não é essa a função das autoridades). E a Câmara e muito bem mandou colocar ali um sinal de proibição de estacionar, que por sinal já lá se encontra há muitos anos….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
bairro n Sr anjos

Polícia chamada ao bairro Nª Srª dos Anjos por causa de barulho e desacatos

padre bruno

Novo padre de Tomar entrevistado na TVI