in

Um quiosque no mercado?

bty

O quiosque que estava no jardim da Várzea Pequena foi retirado pela câmara de Tomar e, depois de recuperado, foi instalado à entrada do mercado municipal, no local onde existia uma árvore.

O objetivo não é criar ali um ponto de venda de jornais ou outros produtos, mas apenas de servir de abrigo ao funcionário que controla as entradas no mercado.

Quiosque no jardim da Várzea Pequena

Escrita por Redação

Comentários

Leave a Reply
  1. Um abrigo para o funcionário, que ali está umas horas, um dia por semana, se não erro. Coitadinho do funcionário. Até é capaz de apanhar alguma pneumonia, que aquilo ali é muito desabrigado.
    O tempo vai passando mas as mentalidades mantêm-se. Dantes era TUDO PELA NAÇÃO NADA CONTRA A NAÇÃO. Após um curto período de O POVO É QUEM MAIS ORDENA, estamos desde há anos na fase actual: TUDO PELOS FUNCIONÁRIOS NADA CONTRA OS FUNCIONÁRIOS.
    Quem não for funcionário da autarquia que se lixe.
    Triste sina a da malta nabantina.

  2. Bem vistas as coisas, nem se trata bem de um abrigo. Antes uma questão de estatuto. Deve ser muito doloroso em termos psicológicos trabalhar de pé para o “império dos sentados” Daí a utilidade da casota. Um banquinho para estar sentado, eis a grande ambição dos funcionários braçais da autarquia, que são cada vez menos.
    É a triste sina nabantina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Nené Cebola

Comunidade Intermunicipal atualiza atas depois da nossa notícia