in

Tuna Templária fundada há 20 anos

Foi a 4 de maio de 2000 que surgiu a Tuna Templária do Instituto Politécnico de Tomar, formação que comemora assim 20 anos de atividade.

“É um sentimento agridoce aquele que nos assola hoje. Se por um lado é um número redondo, que assinala os 20 anos da primeira atuação da TTT com esse nome, precisamente no âmbito da Semana Académica de Tomar a 4 de maio de 2000, por outro as medidas de confinamento a que estamos sujeitos, não nos permite celebrar esta data da forma que pretendíamos, junto dos nossos e com várias iniciativas que se iriam estender ao longo do ano, desde espetáculos a exposições e inclusive à inauguração de uma nova sede da tuna no campus do IPT”, lê-se na página da tuna no Facebook.

Esta semana foi lançado o novo logótipo de promoção “20 anos TTT”, bem como um novo vídeo, neste caso o hino da tuna, o tema original “Ronda dos Templários”, que pretende “assinalar da melhor forma esta data e reafirmar que apesar de todas as dificuldades que possam surgir, estaremos sempre unidos em representação da cidade de Tomar e da instituição que nos acolhe – o Instituto Politécnico de Tomar”.

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Câmara volta a atender cidadãos no Balcão Único

Fer. Zêzere: psicóloga dá consultas gratuitas no âmbito da covid-19