in ,

Três homens detidos por abuso sexual, violação e violência doméstica

Para já o que se sabe é apenas o que é revelado no comunicado da Polícia Judiciária. Ontem, dia 23, inspetores da PS detiveram no concelho de Tomar três homens suspeitos da prática dos crimes de abuso sexual de crianças, violação e violência doméstica, agravados.

No comunicado, a PJ refere que as oito vítimas, todas do sexo feminino e com idades compreendidas entre os 5 e os 68 anos de idade, terão sido sujeitas a atos sexuais de relevo, bem como maus tratos físicos e psíquicos, pelos arguidos.

Entre os arguidos e as vítimas existem relações de parentesco e coabitação, tendo os crimes sido cometidos de forma transgeracional ao longo dos últimos 40 anos.

Explica a PJ que “o conhecimento dos factos foi recente, tendo sido desenvolvidas diligências investigatórias de imediato, que conduziram à detenção dos suspeitos por esta Polícia Judiciária, após a emissão de mandados de detenção pela autoridade judiciária competente”.

Os arguidos são um eletricista de 38 anos, um motorista de 71 e  um pedreiro de 43 anos. Todos vão ser presentes às autoridades judiciárias competentes para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Comunicado da PJ

 

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Câmara limpa acessos ao Convento de Cristo

Morreu João Sampaio