in ,

Tomar vai ter também um baloiço panorâmico

Saiba onde se vai situar

mata IMG 20210606 083044

A moda dos baloiços panorâmicos está também a chegar a Tomar. A câmara está a preparar o terreno para a montagem de um equipamento deste género na Mata dos Sete Montes, junto à Cadeira d’El Rei.

Os buracos para colocação da estrutura já estão abertos há mais de um mês e aguarda-se que se dê seguimento à obra.

Daquele local, no cimo de um dos sete montes da Mata, observa-se a maior parte desta zona verde bem como parte da cidade e do castelo.

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Baloiços novos sim, mas conservem também os que já existem. Atrás da Rua Cavaleiros de Cristo, junto à Nabancia estão uns que não são abertos desde o inicio da pandemia, mais de um ano, as crianças precisam. Temos umas férias a chegar e nesta zona da cidade temos apenas parque para cães. Será que podemos tirar as crianças de casa?

  2. Se o vírus continuar a andar por aí os próximos 30 anos as crianças continuarão a ter de ficar fechadas em casa para sua segurança, ou pelo menos para a segurança das outras criancinhas ou de seus pais/ avós/ tios/ primos/ irmãos/ vizinhos, etc.

  3. ACHO BEM E FAZ SENTIDO

    Aliás, até deveriam colocar um coiso destes o mais perto possível da sede do PS.
    É que, imaturos e irresponsáveis, como se demonstraram, sem o mínimo de responsabilidade, ética, ou capacidade de gestão da coisa pública (eles sabem lá o que é isso), o mais adequado pare eles e elas, e o melhor mesmo para nós, é que se entretivessem a balouçar e a empurrarem-se uns aos outros. (Mesmo assim, talvez uma vigilante por perto não fosse descabido de todo).
    Agora que estão achegar ao fim da linha, dá para olhar para a desgraça que foi esta gestão.
    A quem teve de gramar, foram anos de obras, de lama e pó, para depois a coisa se resumir a um tapete de asfalto, umas calçadas, e o desaparecimento de lugares de estacionamento.
    A Várzea Grande, então, é mesmo emblemática. Obra de AUTOCADs e arquitetos de ajuste directo, podemos doravante considerar aquilo o mais fiel exemplar de um mamarracho plano. Sabemos que eles se sentem orgulhosos daquilo. Mas é necessário que alguém vá dizendo, como na história do rei que vai nu, que: AQUILO NÃO É NADA!
    O verde de umas árvores, uns quiosques ou umas esplanadas, umas sombras onde se pudesse estar em paz, e Tomar continuaria a ser uma cidade onde apetecesse estar ou ir. Mas para os socialistas, bonito, bonito é o asfalto, seja de preto ou esbranquiçado. Assim tipo coisa que impermeabilize o solo e, muito mais importante, que impeça as pessoas de usar tais espaços.
    Fazem ciclovias e outros monumentos à inutilidade, tentam dar-nos música à noite no Mouchão e depois querem que gostemos deles, que voltemos a votar neles e que aprovemos que seja assim que se torra o nosso dinheiro. Assim e a dar empregos às advogadecas do PS.
    Era bom que a nova vereação que aí vem desse mais atenção aos reais problemas de índole autárquica com que a população do concelho e a que nos visita se vão defrontando. Um pequeno exemplo: para quando uns passeios em Carvalhos de Figueiredo?
    Mas “prontos”, lá está: talvez se lá pusessem uns baloiços panorâmicos as pessoas perderem a mania de andar pela estrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
U. Tomar atletismo 58715037 4404589347050295549 n

Atletas do U. Tomar no pódio da III divisão nacional

joao granada 1

Morreu o advogado João Granada