in ,

Sirene dos bombeiros tocou “por engano”

Eram cerca de 23 horas deste sábado, dia 28, quando a sirene dos bombeiros de Tomar começou a tocar deixando intrigados os moradores da cidade. Primeiro porque não é habitual a sirene tocar em caso de ocorrência – os bombeiros são chamados através dos telemóveis. Depois, porque a sirene só toca diariamente ao meio-dia e em caso de ocorrência grave em que é necessário chamar todos os bombeiros, municipais e voluntários, o que é raro.

O que aconteceu foi apenas um engano do operador que se encontra ao serviço na central, conforme conseguimos apurar junto de fonte da corporação. O operacional tocou inadvertidamente no botão que aciona a sirene, tocando alguns segundos. Resultado: sucessivas chamadas telefónicas para o quartel dos bombeiros a perguntar o que se passa, comentários nas redes sociais e até pessoas que se deslocaram ao quartel para saber qual era o problema.

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Tomar, terra de enganos. Cada vez mais pequena e com a ilusão de ser grande. Ficou-se pela importância do Convento, da chamada festa grande e de uns eventos sobre comidas. Nada que garanta evolução e progresso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Travessia dos Templários no Castelo do Bode

Um mercado onde a ASAE não entra (c/ fotos)