in ,

Sem abrigo procura trabalho em troca de comida

Um homem sem abrigo está na alameda Um de Março em Tomar a pedir “trabalho grátis por um prato de comida e uma cama”. O sem abrigo é de Nelas, Viseu, e tem 37 anos. Diz que já passou por Torres Novas, Ourém e Fátima. Tem pernoitado na rua ou em casas onde lhe dão abrigo. É daqueles casos de pessoas que já esteve bem na vida mas que, por várias razões, caiu na miséria. Esteve emigrado no Luxemburgo, chegou a ter um negócio na sua terra mas tudo desabou com o divórcio e a crise.

Durante a manhã desta quarta feira, dia 18, após um apelo publicado no grupo Mão Amiga, várias pessoas deram-lhe comida e dinheiro. Mas o que ele mais gostava era de ter um trabalho e alojamento.

 

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Alguém que tenha algum negócio e que possa que dê trabalho ao Sr. Com um trabalho ele já pode pagar comida e alojamento,

    • Eu preciso pessoas para trabalhar na construçao civil na belgica … se ele souber posso ajudar …. casa agua luz net pago … contrato de trabalho mais salario a falar depois … a começar em janeiro …
      Tel. 0032486048850 whatsapp

  2. Eu preciso pessoas para trabalhar na construçao civil na belgica … se ele souber posso ajudar …. casa agua luz net pago … contrato de trabalho mais salario a falar depois … a começar em janeiro …
    Tel. 0032486048850 whatsapp

  3. Boas noites,

    Ele que apanhe boleia até Lisboa e apareça aqui na empresa que lhe arranjo trabalho…, Rua da Guiné, 33A 2685-337 Prior Velho.

    H Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Câmara de Tomar envolvida no “negócio das 7 Maravilhas”

PSP de Tomar e Sociedade da Pedreira de luto