SociedadeDestaque

Salão da Miniatura Automóvel veio dar outra dinâmica ao Encontro de Colecionadores

(C/ fotos)

- Publicidade -

Entre os colecionadores é unânime a opinião de que o Salão Nacional da Miniatura Automóvel, que decorre este fim de semana de 11 e 12 de fevereiro na tenda do mercado municipal de Tomar, veio dar um novo impulso ao Encontro Nacional e Internacional de Colecionadores que se realiza em paralelo e no mesmo local.

Na manhã deste sábado, durante a inauguração, além dos autarcas e convidados, marcou presença o ator e comediante António Machado padrinho do Salão da Miniatura Automóvel, evento que reuniu expositores e admiradores de modelos de carros à escala.

Ambos os eventos podem ser visitados até domingo entre as 10h00 e as 18h00.


Ator António Machado apadrinha Salão Nacional de Miniatura Automóvel em Tomar

- Publicidade -

- Publicidade -

3 comentários

    1. Boa tarde Sr. Carlos Martins, ou quem seja. pelo facto de se seu homónimo, e um habitual comentador deste site, colocar-me muitas vezes em cheque, pó pessoas que me interpelam para confirmar se sou eu o autor dos ditos. Apenas gostabe que para além do nome que divulga pusesse também a sua foto original. Deduzo eu, que se está de consciência tranquila não deverá temer nada… Correto????

  1. Uma vez que fui interpelado através da minha página pessoal de facebook se era eu, efetivamente, o autor deste comentário, respondi, naturalmente que não.
    Sou homónimo, em termos de nome, mas não comento, porque não é meu hábito, os artigos do “Tomar Na Rede”.
    Por esse facto, o outro “Carlos Martins” que não eu, deveria ser mais transparente no que toca à imagem que coloca nos seus comentários.
    Se efetivamente é uma pessoa de bem e nada teme perante a sociedade, ficava-lhe bem colocar a sua fotografia real.
    Julgo que vivemos num estado democrático, onde temos o direito constitucional de dar a nossa opinião, goste-se ou não se goste, mas que se respeite, sempre as opiniões contrárias.
    Com isto quero apenas dizer que só se esconde quem de facto tem algo a esconder e não quer dar a cara por, ia dizer cobardia, não sei se será o caso, mas que, sem dúvidas alguma se torna suspeito, e deverá ter alguma na manga para não se expor de forma transparente. Um Bem Haja.

    Carlos Emídio Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo