in ,

Saiba quem é a nova diretora clínica do centro hospitalar

ivone cacador chmt ivonecacador 602ce6ad17ac6

Chama-se Ivone Caçador, é ginecologista e obstetra e é desde 6 de abril a nova diretora clínica do Centro Hospitalar do Médio Tejo integrando o Conselho de Administração, uma instituição que conhece bem uma vez que já exerce atividade aqui há mais de 20 anos.

A sua nomeação surge na sequência da demissão de Ana Maria dos Reis Vila Lobos do cargo, no dia 3 de fevereiro, alegando “motivos de ordem pessoal”.

O despacho de nomeação da nova diretora clínica foi publicado no Diário da República no dia 12 de abril, no qual se inclui uma nota curricular da nova responsável, que a seguir transcrevemos:

 

Ivone Maria Curado Esperança Caçador

Educação e formação:

Internato Complementar de Ginecologia/Obstetrícia – Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra – Maternidade Doutor Bissaya Barreto – Valência de Ginecologia. (janeiro de 1994 a dezembro de 1996).

Internato Complementar de Ginecologia/Obstetrícia – Centro Hospitalar de Leiria – Hospital Santo André. Serviço de Cirurgia II – Valência de Cirurgia Geral. (julho de 1993 a junho de 1994).

Internato Complementar de Ginecologia/Obstetrícia – Centro Hospitalar de Leiria – Hospital Santo André. Continuação da valência de Obstetrícia. (outubro de 1991 a junho de 1993).

Internato Complementar de Ginecologia/Obstetrícia – Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, E. P. E. (Hospital Amato Lusitano) – Valência de Obstetrícia. (janeiro a outubro de 1991).

Internato Voluntário de Ginecologia/Obstetrícia – Centro Hospitalar de Leiria – Hospital Santo André. Serviço de Ginecologia/Obstetrícia, onde ficou alocada na obstetrícia (dezembro de 1988 a maio de 1989).

Interno do Internato Geral – Centro Hospitalar de Leiria – Hospital Santo André. Formação de base em Cirurgia, Pediatria, Urologia, Ginecologia/Obstetrícia, Saúde Pública, Serviço de Urgência e Medicina Interna. (janeiro de 1987 a dezembro de 1988).

Licenciatura em Medicina – Universidade de Coimbra – Faculdade de Medicina de Coimbra (janeiro de 1980 a outubro de 1986).

Experiência profissional:

Diretora de Serviço de Ginecologia/Obstetrícia – foi nomeada diretora do Serviço de Ginecologia e Obstetrícia do Centro Hospitalar Médio Tejo E. P. E., por deliberação do conselho de administração de 7 de outubro de 2014 (outubro de 2014 até à data).

Consultora de ginecologia/obstetrícia – Conforme foi publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 113 de 13 de junho 2008.

Assistente hospitalar de ginecologia/obstetrícia – Centro Hospitalar Médio Tejo, E. P. E., Unidade de Torres Novas (abril de 1999 a maio de 2007).

Assistente hospitalar de ginecologia/obstetrícia – Unidade Local de Saúde da Guarda, E. P. E. – Hospital Sousa Martins. Não exerceu funções neste hospital, tendo solicitado licença sem vencimento em complemento da licença de maternidade (novembro de 1998 a maio de 1999).

Assistente hospitalar de ginecologia/obstetrícia – Centro Hospitalar de Leiria – Hospital Santo André (janeiro de 1997 a agosto de 1998).

Contrato de tarefa no Centro de Saúde Doutor Arnaldo Sampaio, na Extensão da Gândara dos Olivais – efetuou consultas de clínica geral e saúde infantil (agosto de 1989 a dezembro de 1990).

Contrato de tarefa no Centro de Saúde Doutor Arnaldo Sampaio, na Extensão de Maceira-Cimentos – efetuou consultas de clínica geral e deu apoio em regime de chamada ao internamento (dezembro de 1988 a dezembro de 1990).

 

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
casa dos cubos IMG 20210419 133124

Algumas cantarias da Casa dos Cubos foram pintadas

paulo macedo 0034956399411200 o

Paulo Macedo não reconduzido como diretor do agrupamento Templários