SociedadeDestaque

Roubaram jarros pesados da rua do Teatro

- Publicidade -

Chegou-nos o relato de um morador da rua do Teatro que lamenta o furto dos seus três jarros de plantas e flores que tinha colocado à porta da sua casa, mesmo ao lado do cineteatro de Tomar.

“Esta noite (dia 17) foram roubados no centro histórico três vasos com plantas. Não temos esperança de recuperamos os vasos, mas pelo menos deixamos o alerta a outros moradores, a quem talvez possa acontecer o mesmo, pois sabemos que várias ruas do centro histórico têm vasos com plantas, e acreditávamos ser seguro colocarmos os nossos vasos na rua.

Comprámos vasos novos, plantas, adubo, e colocámos em frente à casa. Fato é que menos de um mês depois já roubaram.

Moramos na rua do Teatro, e sabemos que é uma rua bem movimentada, pois todo mundo que circula no centro histórico acaba por algum momento passando.

Os vasos estavam bem próximo do cineteatro. Eram três vasos de plástico, da cor black piano, de mais ou menos meio metro de altura, pesados (pois estavam cheio de areia e adubo), e que uma mulher não iria conseguir carregar durante muito tempo. Muito provavelmente foi um homem e à pé, e deve ter levado um de cada vez ainda sem preocupação e medo de ser apanhado (os vasos foram levados no sentido do castelo pois vimos que deixaram cair um pouco de adubo do vaso um pouco mais acima na rua).

- Publicidade -

Infelizmente não temos fotos, seria mais para alertar outros moradores que isto pode acontecer ou que talvez já até tenha acontecido e acabaram por não relatar”.

Leão Bicalho

 

 

- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo