in ,

Roubaram as portas dos balneários no campo de futebol de Asseiceira

As instalações estão abandonadas, mas nada fazia prever que alguém arrancasse as portas dos balneários no campo de futebol de Asseiceira e os roubasse. Foi o que aconteceu há algumas semanas.

“A nossa ASSOCIAÇÃO pede a quem LEVOU (TALVEZ POR ENGANO) as portas dos balneários do campo de futebol o favor de as DEVOLVEREM deixando-as no mesmo local onde estavam”, escreveram os dirigentes da Associação da Asseiceira na sua página no Facebook.

Desapareceram pelo menos três portas em metal, além de outros objetos.

O campo, sem utilização há vários anos, situa-se numa zona isolada entre Asseiceira e Grou, no concelho de Tomar.

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Mas se está ao abandono para que querem as portas de volta?
    Aliás porque está o edifício ainda de pé?
    Quanto à ladroagem ir devolver as o quer quer que lá estivesse dentro e as portas colocado-as no local tal & qual as encontraram ou ainda melhor, parece-me um pouco, como dizer, ingénuo.
    Não vá lá a associação meter portas novas ou até tapar as entradas com uma parede bem feita ou arrisca-se a aquilo ainda vira abrigo para alguém ou pior.

    • De facto, estando ao abandono e em zona isolada era de esperar. Ou alguém está a construir e as vai reutilizar ou pensa vender as ditas para receber algum dinheiro. É um processo de reciclagem, ainda que ilegal… Com a crise que já aí está situações destas pode repetir-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Covid-19: Tomar na lista de concelhos de risco elevado

Visitas ao Convento de Cristo ao fim de semana só de manhã