SociedadeDestaque

Quem quer ser forcado?

- Publicidade -

O Grupo de Forcados Amadores de Tomar tem realizado treinos abertos ao público aos domingos às 10h00 na praça de touros da cidade.

“E tu? Queres ser Forcado?” desafia o grupo, convidando os interessados a participar no treino de domingo, dia 18. Mais informações podem ser obtidas pelo tlm. 915529122.

Os forcados de Tomar dispõem agora de um espaço de tertúlia na rua Infantaria 15, em frente ao cineteatro, num imóvel que pertence à Santa Casa da Misericórdia.

Para o grupo, a temporada taurina vai começar com dois concursos de pegas: dia 24 de fevereiro em Coruche e dia 9 de março em Alcochete. Em ambos os concursos, o grupo vencedor atua no festival taurino dessa tarde.


- Publicidade -
- Publicidade -

1 comentário

  1. COMEÇA A SER DIFÍCIL

    Tem de ser nos estratos mias baixos e broncos da sociedade que este tipo de artistas e atletas se há-de recrutar.
    O problema é que alguns já não se satisfazem com os elogios de bravura parva com que lhes pagam. Muitos até já sabem ler.
    Estamos portanto numa situação em que uma parte da opinião pública dominante ainda não percebe e ainda não tem vergonha destas práticas que expressam atraso e subdesenvolvimento, ao mesmo tempo que os cidadãos lhes vão voltando as costas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo