in ,

PSP usa força para deter dois jovens na Alameda (c/ vídeo) (Atualização)

A PSP de Tomar deteve na manhã desta quarta feira, dia 25, dois jovens na alameda Um de Março, em frente ao centro comercial Templários. Segundo apurámos, os dois amigos foram abordados pela polícia mandando-os circular, ordem que foi contestada por um deles.

Perante a resistência à ordem, a polícia teve de usar a força, algemou os dois e levou-os para a esquadra.

 

Entretanto, a PSP emitiu um comunicado sobre este caso:

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Muito bem, a psp tem é que andar na rua, e a pé pela cidade, não é só andarem 5 ou seis enfiados na carrinha azul agarrados ao telémovel..

  2. Acho muito bem! Acho ainda melhor o facto de os agentes não estarem devidamente protegidos e mesmo assim fazerem-se acompanhar dos dois indivíduos em dois carros distintos de patrulha.
    Talvez agora estas duas viaturas e seus ocupantes já se tenham tornado em objetos de transmissão do vírus.
    Palmas para o Estado e seus subordinados!
    Fazer MERDA fazendo o BEM.

  3. Sílvia,
    Até posso concordar com o seu ponto de vista. Confesso que não tenho opinião se essa seria a melhor estratégia nos dia que correm, contudo podia ter acrescentado algo mais, de extrema relevância, que salta á vista de todos nesta intervenção: os polícias terem que atuar sem qualquer tipo de proteção e esperar que nada lhes aconteça face ao surto de Covid 19.
    É que estar na linha da frente de uma batalha sem munições é expor todos ao perigo e depois não restará nenhum nem para conduzir essa carrinha azul de que fala.

  4. É assim mesmo, têm todo o meu apoio! Quero ver a polícia a ter tolerância ZERO com qualquer cidadão que não respeite as medidas decretadas. Isto não é uma brincadeira, estão vidas em risco e há pessoas fechadas em casa sem receber salário.

  5. Polícias não protegidos? Mas os rapazolas estavam contaminados?
    Os srs. agentes que não se cansem muito, agora. Quando no fim de maio não houver dinheiro para salários, não houver comer para dar às famílias, as cidades serão palco de assaltos a lojas, casas, pessoas. Nessa altura veremos se há alguem para por ordem na rua.

    • Quando não houver dinheiro nas forças seguranças muito mal estaremos…Depois vejo a Sra Sílvia criticar as forças policiais pelo tlm…mais isto e aquilo presumo que não deve ter tlm…Enfim.

      • Descanse que para policias e tropa haverá sempre dinheiro. São eles que põem e tiram governos, como aconteceu com o Estado Novo em 1926 e 1974. Nos intervalos há a democracia, com umas cobóiadas e cacetadas aqui e ali.

  6. Como não sou uma pessoa que aprecie títulos sencionalistas tinha sido muito mais sensato algo do género:
    PSP atua sem qualquer proteção para deter dois jovens na Alameda (c/ vídeo) ou;
    PSP detém dois jovens na Alameda que não cumpriam as medidas decorrentes do estado de emergência (c/ vídeo).
    O título por si só indicia que a notícia é o facto da polícia ter usado a força quando deveria ser sim o motivo das detenções ou do uso da força.

  7. Não sou apreciador de títulos sencionalistas! Tinha sido muito mais sensato algo do género: PSP atua sem proteção para deter dois jovens na Alameda ou PSP detém dois jovens que violavam as normas do estado de emergência.
    Até parece que a polícia é que esteve mal!!!

  8. Como pessoas como tu isto vai longe. Comentas sobre a Policia. Sobre o assunto em epígrafe nada. Grande cidadã. Espero que no fim desta epidemia (se terminar) sejas condecorada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Câmara diz que desinfeção das ruas “serve apenas para conforto psicológico dos cidadãos”

Mercado municipal passa a abrir só quatro dias por semana