in ,

PSP detém jovem com droga e sem carta de condução

Foto de arquivo

A PSP de Tomar deteve no dia 23, por volta das 20h20, um homem de 27 anos de idade que estava a conduzir o seu automóvel sem carta de condução e tinha na sua posse 232 doses de cocaína.

Segundo o comunicado da polícia, o jovem conduzia “de forma agressiva e perigosa” quando foi mandado parar. A viatura também foi apreendida.

O detido foi constituído arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência, tendo sido notificado para comparecer hoje no Tribunal Judicial de Tomar.

Comunicado da PSP:

Detenção por Tráfico de Produto Estupefaciente e Condução sem Habilitação Legal

O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão Policial de Tomar, com o apoio da Esquadra de Tomar, no dia 23-02-2021, pelas 20h20, procedeu à detenção de um indivíduo do sexo masculino, com 27 anos de idade, por suspeitas da prática dos Crimes de Tráfico de Estupefaciente e Condução sem Habilitação Legal.

O suspeito foi detetado a exercer a condução de uma viatura ligeira, de forma agressiva e perigosa, o que motivou a sua abordagem e fiscalização, tendo-lhe vindo a ser apreendido:

  • 232 (duzentas e trinta e duas) doses de Produto Estupefaciente (Cocaína);
  • 01 (uma) Carta de Condução falsa;
  • 01 (uma) viatura.

O detido foi constituído Arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência (TIR), tendo sido notificado para comparecer hoje no Tribunal Judicial de Tomar.

 Santarém, Comando Distrital da PSP, 24 de fevereiro de 2021

Escrita por Redação

Comentários

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Água castanha nas torneiras de S. Lourenço (c/ vídeo)

Um pássaro no hipermercado