SociedadeDestaque

Problemas na calçada da rua Torres Pinheiro 

- Publicidade -

Do cidadão Fernando Batista recebemos em junho um lamento sobre o mau estado em que se encontra a calçada da rua Torres Pinheiro, em Tomar, menos de um ano depois de concluídas as obras. Se à câmara compete fiscalizar, do empreiteiro espera-se uma boa execução da obra.

 

“A calçada da rua Torres Pinheiro está a ser levantada naturalmente com a circulação de peões, fruto da má execução da mesma (ainda não tem um ano de construção), da falta de fiscalização da obra ou da incompetência da fiscalização.

Aproxima-se a Festa dos Tabuleiros e para quem nos visitar é só mais um sinal do desleixo dos responsáveis desta cidade.

Além disso qualquer pessoa de mobilidade reduzida poderá tropeçar provocando uma queda de resultados danosos para o utente.

- Publicidade -

Façam um favor aos Tomarenses e pelo menos uma vez na vida sejam competentes e executem as reparações necessárias naquela calçada”.

Fernando Batista

calcada IMG 20230629 150902

- Publicidade -

2 comentários

  1. A degradação da calçada deve-se ao estacionamento indevido de veículos na própria por um determinado grupo de indivíduos. Com muita pena também que no local um café virou tasca, e tem presença constante desses indivíduos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo