in ,

Problema das ervas na cidade e na zona industrial persiste

As denúncias partem dos cidadãos indignados com a quantidade de ervas no espaço público, devido a falta de manutenção. O desleixo por parte das entidades autárquicas tem merecido muitas críticas.

Aqui ficam dois exemplos, o primeiro na cidade e o segundo na zona industrial de Tomar.

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Parecem os políticos locais, os atuais PS e os anteriores PSD, a lançar a ideia de que o turismo seria a base do futuro economico de Tomar. O resultado é igual ao que aconteceu ao drone daquele militar amador.

    • Não peça responsabilidade à câmara. A malta que lá está, exceptuando os trabalhadores profissionais, não faz outra coisa senão esperar pacientemente, mês após mês, a chegada do pré. Tudo o resto lhes é indiferente…

  2. Uma parte do problema está na população:
    – Primeiro, porque cada vez mais vivemos numa sociedade de consumo e o ritmo dos bons costumes, concretamente de colocar o lixo nos devidos contentores e ecopontos não acompanha.
    – Segundo, porque vivemos numa sociedade de “modas” em que ter um animal de estimação (refiro-me concretamente á raça canina) é sinal não sei bem do quê, mas os seus donos saem á rua e não recolhem os dejectos dos passeios, jardins, etc.
    Terceiro, porque a sociedade se demite por completo de chamar a atenção de um qualquer cidadão infrator ou de corrige um qualquer lapso que possa verificar.
    Quarto, porque ninguém hoje em dia levanta uma palha do chão, ou seja, é capaz de arrancar uma erva que nasça na entrada do prédio onde vive, é capaz de apanhar uma papel que o vento levou para um qualquer ponto de passagem, etc.
    Quinto, porque quando se vai às urnas votar devemos fazê-lo em consciência e consciência é algo que tem faltado em larga escala às pessoas de Tomar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Militar falha lançamento de drone em Santa Margarida (c/ vídeo)

Tiros no Flecheiro