in ,

Poucos carros no novo parque de estacionamento

Desde que abriu no dia 17 de julho, o novo parque de estacionamento junto à estação do caminho de ferro em Tomar tem registado pouca procura.

No primeiro dia, o parque só abriu à tarde porque ainda decorriam os trabalhos finais. Contámos três automóveis ao fim da tarde. No dia 18 estava apenas um carro estacionado. Nesta segunda feira, dia 20, durante a manhã já se contavam 12 viaturas.

O parque é gratuito, foi construído pela câmara em terrenos que pertencem à antiga REFER e tem capacidade para 334 viaturas ligeiras. No entanto, não há no terreno quaisquer marcações no pavimento de locais para estacionar pelo que cada automobilista arruma o carro onde e como entender. Outro problema é a falta de sombras em todo o recinto.

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. E que não viesse umas criticas ou visão negativa sobre a intervenções na nossa fantástica cidade.
    Enfim… mais do mesmo.

    Uma boa iniciativa que em muito vai ajudar as pessoas que trabalham na zona, e principalmente as pessoas que utilizam diariamente as estações ferroviárias e rodoviárias.

    Parabéns ao município por esta iniciativa

    • Isso mesmo. Passe a mão pelo pêlo aos responsáveis. Agora é só andar a cheirar-lhes as botas na campanha eleitoral e pode ser que lhe dêem um ossito…

  2. Embora altamente noticiado, muita gente ainda não sabe, mas até aqui ninguém acreditava, como é mais uma excelente opção, muitos ainda têm alguma coisa para criticar, enfim…….

  3. Que “comentário” tão medíocre e baixo.
    A este tipo resposta só merece mesmo ignorar. É triste, mas ainda existem pessoas assim!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Parabéns!

Duas crianças feridas em despiste contra muro