in

Politécnico quer criar mascote

O Instituto Politécnico de Tomar lançou um concurso para se criar uma mascote da instituição “que represente uma vivência socialmente responsável e preocupada com o meio ambiente e com o futuro da Terra, permitindo uma identificação de toda a comunidade”.
O concurso admite participações individuais ou em grupo (máximo 4 elementos), mas só podem participar atuais ou antigos alunos do IPT.

As candidaturas devem ser entregues até 31 de janeiro em formato digital num ficheiro PDF com o máximo de 10MB, contendo a proposta e a respetiva memória descritiva, assim como toda e qualquer informação que os autores julguem relevantes à sua avaliação, para o e-mail .

A votação decorre nas redes sociais do IPT de 17 de fevereiro a 15 de março e o prémio é um passe geral para o festival Bons Sons.

Publicamos o regulamento:

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Melhor seria criarem uma instituição atrativa. Nos últimos anos só tem vindo a perder alunos e cada vez são menos os candidatos a entrar nas escolas do IPT. Andarão todos a dormir e os dirigentes a olhar para o umbigo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Bilhetes para o “Levanta-te e Ri” quase esgotados

Mulher faz “pirete” para câmara do Google Street View