in ,

Polícia chamada ao bairro Nª Srª dos Anjos por causa de barulho e desacatos

bairro n Sr anjos

Foi um fim de semana agitado no bairro Nª Srª dos Anjos em Tomar. Na noite de sábado para domingo, a polícia foi chamada três vezes ao local para pôr fim a uma festa com muita algazarra, música em volume alto e alguns desacatos.

A tranquilidade do bairro acabou quando a câmara iniciou a política de realojamento de famílias do Flecheiro, provocando um choque cultural e comportamental com as famílias que já ali moravam há décadas.

Na noite de sábado para domingo, mais uma vez, a confusão instalou-se. Mal a polícia virava costas, a música em volume alto e a gritaria voltavam, cenário que se prolongou até de madrugada.

Moradores que trabalham por turnos e que precisam de descansar sentem-se revoltados com a impunidade que impera naquele bairro. “Não há sossego, uma pessoa não consegue descansar. É uma gritaria e música alta toda a noite”, relata um morador que pede anonimato com medo de represálias.

É notório o clima de medo que se vive no bairro e que já fez com que algumas famílias mais antigas optassem por abandonar as suas casas.

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Tudo isto era de prever só para os iluminados da nossa Câmara é que não .Tanto no bairro dos anjos como no bairro primeiro de maio, Pensou-se acabar com um problema, no flecheiro e arranjaran-se vários. Mas atenção
    Estão-se a formar autênticas bombas com consequências
    Imprevisíveis às quais a câmara municipal não poderá
    Alegar desconhecimento,e assumir responsabilidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
anabela lurdes

Uma delas será a próxima presidente da câmara em Tomar

IMG 20210829 140118

Multados por estacionamento junto à capela de São Gregório