SociedadeDestaque

“Picanços” nas ruas de Tomar

São recorrentes as velocidades excessivas na alameda Um de Março, na av. Angela Tamagnini e na rua de Coimbra, chegando a haver corridas de carros à noite. Normalmente são jovens apaixonados por carros e por adrenalina que fazem os chamados “picanços” (arranques e corridas a alta velocidade) com muitos “rateres” à mistura.

Na sexta feira, dia 4, por volta das 22h00, um desses carros deixou marcas na estrada junto à rotunda do Colégio. “Até ao dia de acontecer uma desgraça como no Entroncamento”, comenta uma moradora, referindo-se à recente colisão num cruzamento, em que morreu uma menina de quatro anos.

Na zona industrial de Tomar costuma haver corridas de carros à noite, conforme se pode comprovar pelas inúmeras marcas de pneus na estrada.

drive banner horarios

GNR acaba com corridas de carros na zona industrial (c/ vídeo)

5 comentários

  1. Esses jovens costumam frequentar o Espaço Académico, não deixando dormir os residentes naquela zona. Saem normalmente em grupos, riem alto, gritam etc durante a noite, faltando completamente ao respeito aos moradores. Todas as semanas, esses ditos picanços como é referido na peça, é uma prática frequente. É importante que se tomem medidas efectivas, de modo a terminar com estes episódios.

  2. A Polícia anda por aí num qualquer canto bem escondida na caça à multa através do radar de velocidade….Actividade bastante lucrativa para os cofres do Estado….

  3. So prq fiz a rotunda em drift e deixei la umas marcas pronto ja sao os jovens os culpados… nao sou jovem e nao estava ngm na rua quando fiz a rotunda em drift preocupem se mase com a droga que cicula em tomar

  4. Olhando a marcação na estrada vê se claramente que foi o knight Rider em pursuit mode… Havia de haver muito mais control policial na cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo