in ,

Perigo no parque infantil

Um dos escorregas do parque infantil, na zona desportiva de Tomar, está danificado há várias semanas sem que sejam tomadas as devidas providências de segurança.

A base inicial do escorrega (amarelo), onde as crianças se sentam para iniciar a descida, está partida, podendo provocar ferimentos aos utilizadores.

Este é mais um problema a juntar à falta do baloiço de rede que ficou danificado devido à queda de um pinheiro manso há mais de três meses e que ainda não foi reposto.

Outra das críticas que os pais fazem é a inexistência de sombras. O abate de árvores durante as obras e a recente queda de mais uma, tornou o espaço árido obrigando as crianças a estar à torreira do sol.

Parque infantil de Tomar. Foto de arquivo (2018)

Escrita por Redação

Comentários

Leave a Reply
  1. Podiam ter feito queixa à ASAE… fiz uma queixa relativamente a outra situação, em outro concelho, também relacionado com parques infantis, e ao contrário do que é costume do dito município que raramente acolhe sugestões e quando as acolhe pode demorar meses até fazer algo, desta vez foi um instante enquanto resolveram o problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Família e amigos prestam homenagem a Luís Boavida

Despiste de trator provoca três feridos (c/ vídeo)