SociedadeDestaque

Perigo

- Publicidade -

Há algumas semanas caíram para o passeio vários pedaços de pedra da varanda de um prédio situado na av. Cândido Madureira, ao lado do supermercado Meu Super, em Tomar.

Felizmente não ia a passar qualquer peão na altura da queda. É uma situação que se repete em vários locais da cidade, como por exemplo na av. Torres Pinheiro ou na estrada do Barreiro, em alguns casos, sem solução há vários anos.

Os serviços de proteção civil limitam-se a colocar grades e fita sinalizadora do perigo.

perigo IMG 20220106 085748 perigo IMG 20220106 085736

perigo IMG 20220521 113647 2

- Publicidade -
- Publicidade -

1 comentário

  1. É uma consequência inevitável do “esquecimento” dos competentíssimos chefes da DGT-Tomar, que não obrigaram os autores do projeto nem a construtora a fixar a cornija oca com veios em aço inoxidável. O que se compreende, porque ficou mais barato e permitiu “lembranças”, sempre agradáveis para certos funcionários públicos, que não são servidores do Estado mas de si próprios. O problema é que os instalados veios em ferro, bem visíveis numa das fotos, acabaram por dilatar devido à humidade e subsequente ferrugem, o que provoca a fratura do calcáreo. Tem acontecido o mesmo noutros locais na cidade. Nomeadamente no revestimento exterior do parque de estacionamento T1, atrás da Câmara.
    Desculpem lá mais este “murro no estômago”, mas não é possível estar de bem com Deus e com o Diabo ao mesmo tempo. Cá se fazem, cá se pagam.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo