SociedadeDestaque

Pedro Abrunhosa atuou em Torres Novas e pernoitou em Tomar (c/ fotos)

O músico Pedro Abrunhosa deu um concerto a solo no Teatro Virgínia, em Torres Novas, no sábado, dia 8, pernoitando no hotel República, em Tomar.

Para quem estava na praça da República no sábado, ao fim da tarde, foi notada a chegada do Porsche Taycan Turbo onde o músico se fazia transportar. Chegou ao fim da tarde a Tomar, onde regressou depois do concerto em Torres Novas.

Pedro Abrunhosa subiu ao palco do Teatro Virgínia, apenas acompanhado pelo seu piano e o guitarrista Bruno Macedo.

 

IMG 20220108 175147
O Porsche de Pedro Abrunhosa à porta do hotel República, em Tomar
IMG 20220109 WA0000
Luís Sousa Bibi, Pedro Abrunhosa e Laurence Klamerek



Sinopse do espetáculo:

Pedro Abrunhosa, viajante, escritor, homem de palco por excelência, é na estrada que se cumpre. Milhares de concertos, recintos cheios, festivais, salas esgotadas, digressões que o levaram a todo o mundo, são o corolário da criação intensa e contínua de repertório – canções criadas ao piano que invariavelmente se tornam hinos, lendas, adágios. É esse momento íntimo, próximo, cru, sozinho ao piano, que é agora transportado para o palco num espetáculo simbólico onde a escrita recente se intercala com tantos e tantos êxitos; e onde o público é convidado a participar, interpelando diretamente o artista e a sua arte.

8 comentários

  1. Quem é o Pedro Abrunhosa? Os gostos não se discutem e há gostos para tudo!
    Quem melhor definiu este personagem, foi o humorista Março Horácio, certo dia na fábrica do inglês em Silves disse: aqueles sons parecem queixas de dores intensas ao médico , tipo ” hhhaaa Sr doutttor doooiii-me aqqquii e aqqquii e aqqquii também, hhhaaaa doutttor…

  2. Uma vergonha que revela o nível desta gentalha que governa Tomar. Quando posso estacionar o meu carro no mesmo lugar? Quem é este indivíduo a mais do que qualquer outra pessoa? Há 3 dias atrás fui multado porque fui ao montepio e como não tinha moedas não coloquei no parquímetro. Demorei cerca de 5 minutos. Esta aberração que nem sequer canta, só fala (e mal), vai dormir no hotel da praça e deixa o carro à porta, com um estacionamento a 100mts. VERGONHA.

  3. Em tomar podemos estacionar em todo o lado, é o Pedro Abrunhosa na praça da republica, tal influencer a vender o Hotel num “insta story”, sao os srs civilizados a nos lugares de estacionamento reservados, são os tasqueiros que em qualquer café onde vão estacionam em cima do passeio ou no meio da estrada.. enfim.. onde para a policia?

  4. isto demonstra a hipocrisia.. dizem defender a cultura, os valores, a ecologia e o planeta, contra o compadrio e as cunhas… mas é só conversa para os outros, por pouco nao fechavam o restaurante e punha la o carro dentro..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo