![Novas bilheteiras na estação da CP do Entroncamento bilheteira cp 84905 6277612982205274091 n](https://tomarnarede.cdnwizard.eu/wp-content/uploads/2022/01/bilheteira-cp-84905_6277612982205274091_n-780x470.jpg)
A CP investiu em novas bilheteiras na estação do Entroncamento, apresentadas publicamente a 18 de janeiro. Agora designada por Loja CP, este é o terceiro espaço do género depois de Belém e Cascais.
A ideia é “agrupar vários serviços da empresa numa só área, favorecendo a facilidade de acesso à informação, através de dispositivos multimédia interativos para consulta e compra de produtos CP, gestão de filas de espera, zonas de apoio ao cliente e venda de merchandising”, ao mesmo tempo que se aposta na “modernização de espaços de bilheteira e atendimento a clientes”.
O projeto em curso prevê obras num total de 18 bilheteiras espalhadas pelo país, de modo a “atribuir aos espaços, uma imagem apelativa, contemporânea e uniformizada, concretizada em linhas simples, que garante a identidade gráfica da marca e capaz de proporcionar maior conforto, maior rapidez do atendimento aos clientes e ainda, dotar os espaços de melhores condições de trabalho, para os trabalhadores da Empresa”, explica a CP.
Não estão previstos investimentos para a estação de Tomar.
Os investimentos previstos para Tomar são em lares para idosos. No curto prazo cafés e restaurantes.
Quando é que será que a CP começa a fazer investimentos que façam mesmo sentido como: nivelar as plataformas exteriores com o nível do chão dentro dos comboios.
Sei lá, já era tempo de deixarem de ser atrasadinhos mentais e corrigir essa falha de acessibilidade gritante e inaceitável! Ou será necessários os políticos terem de fazer uma lei para os obrigar?
Quando digo CP, também me refiro às Infraestruturas de Portugal, que também têm de fazer mudanças na infra-estrutura.