in ,

Não há ninho de vespa asiática no Convento de Cristo

Ao contrário do que foi noticiado por uma rádio local, não há qualquer ninho de vespa asiática no Convento de Cristo, confirmou uma fonte do monumento.

O que aconteceu foi que foram avistadas algumas vespas asiáticas nos Paços do Infante que estavam a atacar uma colmeia numa das paredes das ruínas. Perante o perigo da presença das vespas chegou-se a ponderar fechar o monumento na manhã desta quinta feira, dia 19, mas tal não veio a acontecer.

De qualquer forma, funcionários do Convento e da Mata dos Sete Montes estão alerta e caso seja detetado qualquer ninho de vespa asiática serão tomadas medidas.

Escrita por Redação

Comentários

Leave a Reply
  1. Há no Convento várias vespas e até uma vespa mestra, que só prejudicam aquele monumento, tão carecido de melhoramentos estruturais. Mas nenhuma dessa vespas é asiática. A mestra é alfacinha e só veio aqui parar graças aos esforços da irmã, quando em Lisboa já ninguém queria mais aturar as suas monumentais farras noturnas, sempre bem regadas.
    Não há ninhos de vespas asiáticas no Convento?! Tá bem abelha!!!

  2. Ia jurar que tinha lido bestas e de certo não eram asiáticas…
    É o que dá essa rádio local, assim como uma espécie de TV, noticiar tudo como sendo de última hora, nem que tenha acontecido à duas ou três horas.
    Afinal descobriu-se que não há ninho e que as asiáticas afinal tinham chegado de autocarro como a maioria dos turistas que visitam o Convento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Abel Bento recandidata-se no U. Tomar

Apelo