in

Menos visitantes no Festival de Estátuas Vivas

Este ano, o Festival de Estátuas Vivas de Tomar, que decorreu dias 7 e 8 de setembro no Mouchão Parque e no jardim da Várzea Pequena, registou cerca de 8 mil visitantes, menos 4 mil do que no ano passado.

Os dados foram revelados na reunião de câmara de segunda feira depois de a vereadora Célia Bonet (PSD) ter questionado sobre o assunto.

Perante a quebra de 1/3 dos visitantes, a vereadora Filipa Fernandes (PS) anunciou que o evento iria ser repensado para não ser “mais do mesmo”.

Saiba quais as estátuas vencedoras

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Para a Srª. Dª Filipinha, que infelizmente, apoiada pela Srª Dª Anabela, costuma confundir a autarquia com um ATL:
    Só a festa dos tabuleiros é que pode continuar a ser mais do mesmo. Porque como não há nem nunca houve entradas pagas, ninguém sabe se vêm mais ou menos visitantes. Porque se trata de cumprir a tradição, que consiste em aplacar a sede de cabotinismo e protagonismo saloio dos tomarenses em geral. Porque o dinheiro que a câmara gasta a comprar votos ao financiar os tabuleiros, não sai só dos bolsos dos vereadores e da presidente. Porque há quem ganhe bom dinheiro com os tabuleiros, sem pagar os respetivos impostos. Porque os eleitores tomarenses em geral têm vindo a demonstrar ao longo dos anos que têm tanto jeito para escolher e eleger candidatos autárquicos, como um porco para cantar ópera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Nem com pilaretes

Abel Bento recandidata-se no U. Tomar