DestaqueSociedade

Menina de 16 anos perde a vida em acidente de carro onde seguiam sete jovens

Alpiarça e Santarém estão em choque pela morte de uma jovem de 16 anos, vítima de um despiste de automóvel na estrada que liga Alpiarça a Santarém, perto da Tapada.

A menina seguia na bagageira do carro com outro jovem que ficou ferido com gravidade, enquanto os outros cinco ocupantes, todos jovens, entre os 16 e os 22 anos, seguiam no interior da viatura, sofrendo ferimentos ligeiros.

O acidente aconteceu pelas 03h20 deste sábado, dia 11, obrigando ao corte do trânsito, durante as operações de socorro.

Inês Dias, carinhosamente tratada por Nocas, residia em Santarém com a sua família, mas estudava na escola secundária de Alpiarça onde iria iniciar, com a sua irmã gêmea, o 12º ano do curso de Técnico de Desporto.

Nas redes sociais têm sido partilhadas várias mensagens de pesar e homenagem.

5 Comentários

    1. Por amor de deus a esse seu comentário. Não tem filhos? Ou pensa que eles lhe contam tudo. Tenha respeito pelo sofrimento dos pais se faz favor. E tenha cuidado pode ter telhado de vidro

  1. Mente tacanha,tenha respeito pela dor dos pais…remeta s ao silêncio e não venha fazer para aqui julgar as pessoas…não deve ter filhos com certeza…

  2. Não é o primeiro caso. Os automóveis estão concebidos para proteger os ocupantes, não a bagagem. Os jovens juntam-se para se divertir, os veículos particulares são poucos, arriscam e as tragédias acontecem. SP aos familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.