in ,

Mais de 10 casas assaltadas na freguesia da Serra

“Tem sido uma razia” desabafou preocupado o presidente da junta de freguesia da Serra/Junceira a propósito da vaga de assaltos a habitações que tem acontecido nas últimas semanas no território a que preside.

Américo Pereira confirma que se registaram mais de uma dezenas de assaltos, em que os larápios chegam, instalam-se e roubam tudo o que tenha valor e que seja comercializável, por exemplo em feiras de velharias. Candeeiros, torneiras, ferramentas e eletrodomésticos são alguns dos objetos furtados.

Meia dúzia de proprietários lesados apresentaram queixa à GNR, mas outros dizem que não vale a pena porque são poucas as esperanças de recuperar os seus objetos.

“Isto é uma situação altamente preocupante, deveras complicada”, afirma o Presidente da Junta que avança não haver quaisquer suspeitos identificados até ao momento, lamentando ao mesmo tempo o silêncio da GNR.

Escrita por Redação

Comentários

Leave a Reply
  1. Tenho uma casa na Silveira ao lado da Serra alugada a uma senhora estranjeira, e ela consegue identificar pelo menos um dos ladrões, porque já apanhou um ás 5 da manhã lá de volta… se a GNR tiver interesse que lá vá falar com ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

PSP apreende cobra Píton em Tomar

Capas dos jornais locais e regionais